Tempo
|
A+ / A-

Conselho Diretivo do Sporting comunica que não se demite

24 mai, 2018 - 13:52 • c\Lusa

A poucas horas da reunião dos órgãos sociais do clube, direção antecipa irredutibilidade de Bruno de Carvalho.

A+ / A-

O Conselho Diretivo (CD) do Sporting emitiu um comunicado, ao início da tarde desta quinta-feira, a garantir que não haverá demissão de qualquer membro. O CD continuará em funções e não admite a possibilidade de renúncia.

A direção sustenta que qualquer medida perturbadora do normal funcionamento do clube e da SAD põe em causa o futuro “quer para o clube quer para a SAD”, e apela aos associados e acionistas para os perigos de um agendamento “precipitado” de uma Assembleia Geral para discutir a continuidade do Conselho Diretivo.

Recusando a tese de que estão apegados ao poder, Bruno de Carvalho e os restantes membro do CD ainda em funções detalham os objetivos a concretizar e que determinam a necessidade de continuarem em funções: lançamento de um primeiro empréstimo obrigacionista em junho; assinatura do contrato jurídico da melhoria da reestruturação financeira; venda e compra de passes de jogadores de e para o plantel do futebol profissional; emissão de um segundo empréstimo obrigacionista em novembro”.

O comunicado surge poucas horas depois do anúncio de Frederico Varandas, que está disponível para assumir candidatura à presidência do Sporting, e horas antes da reunião dos órgãos sociais da SAD, em Alvalade.

O documento é subscrito pelos membros da direção ainda em funções, nomeadamente Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 24 mai, 2018 palmela 17:59
    Esse pedro siza vieira ! Nao medo d voces sera que ainda nao perceberam? Ou querem que eu vos faca um desenho?
  • 24 mai, 2018 17:10
    O sporting que siga o o exemplo deste governo em relacao aos incendios! Demissao e sinal de fraqueza!

Destaques V+