O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Fórmula 1

Ricciardo mais rápido na "dobradinha" da Red Bull

24 mai, 2018 - 12:43

Hamilton intrometeu entre os Red Bull e os Ferrari, na primeira sessão de treinos livres, no Mónaco.
A+ / A-

Daniel Ricciardo foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP do Mónaco. O australiano rodou em 1'12.126 e destronou o companheiro na Red Bull, Max Verstappen, por 0.154 segundos.

Os Mercedes têm vida mais difícil, na competição com a concorrência nas ruas de Monte Carlo, mas Hamilton forçou o andamento e colocou-se entre os dois Red Bull e os dois Ferrari. O líder do Mundial de Pilotos foi o terceiro mais rápido, seguido por Vettel e Raikkonen. Carlos Sainz, em Renault, registou a sexta melhor volta, à frente do Mercedes de Bottas.

A manhã ficou ainda marcada por uma manobra que pode valer castigo a Max Verstappen. O holandês fez marcha atrás em Sainte Dévote, sem se aperceber que havia um Ferrari a aproximar-se. O caso está aser invesigado e o piloto da Red Bull pode ser punido por voltar à pista sem respeitar regras de segurança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.