Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sousa Cintra elogia candidatura de Frederico Varandas. "É um bom candidato"

24 mai, 2018 - 12:45

O antigo presidente leonino reage à eventual candidatura de Frederico Varandas à presidência do Sporting. Sousa Cintra considera necessário "começar uma vida nova".

A+ / A-

José de Sousa Cintra reagiu à disponibilidade de Frederico Varandas, antigo médico do Sporting, em candidatar-se à presidência do clube. A Bola Branca, o antigo presidente leonino entende que mais candidaturas se seguirão e quea decisão estará no lado dos sócios.

"É a prova inequívoca que o Sporting está cheio de força, vida e tem gente que continua interessada em ajudar o clube. Este é um bom candidato. Haverão muitos bons candidatos que vão aparecer com certeza e os sócios vão escolher aquele que lhes parecer que tem melhores condições".

No entender de Sousa Cintra, "os sportinguistas precisam que haja gente interessada a viver o Sporting de alma e coração, com competência e credibilidade".

Reunião dos órgãos sociais

É já esta quinta-feira que os órgãos sociais se voltam a reunir, num encontro que poderá ser decisivo na continuidade, ou não de Bruno de Carvalho e na necessidade de se proceder a novas eleições.

Para Sousa Cintra "não há outro caminho" que não a demissão de Bruno de Carvalho. No entender do antigo líder verde e branco "já devia ter acontecido há muito mais tempo".

"Há que acabar com esta novela e começar uma vida nova”, deseja Sousa Cintra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+