Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Alves defende Rúben Dias

24 mai, 2018 - 10:30

O central considera que a agressividade do jogador do Benfica é necessária para a posição.

A+ / A-

As críticas que Rúben Dias ouviu nos últimos tempos já foram ouvidas por Bruno Alves e o mais experiente dos centrais defende o jogador do Benfica, relativamente às acusações de agressividade acima do limite.

Bruno considera que um defesa "tem de ser sempre mais agressivo para conquistar a bola". "O Rúben é agressivo, mas é honesto e é importante ter raça. Acho que é um bom jogador, está num bom momento", comentou o jogador, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Como um dos mais internacionais do grupo, Bruno Alves tem a missão de ir recebendo os novatos e Rúben Dias não exceção. O jogador do Benfica nunca tinha estado no ambiente da seleção principal e foi "muito bem recebido".

A luta pela titularidade no eixo defensivo, ao lado de Pepe, será entre Bruno, Rúben e Fonte. O mais velho lembra o Europeu, quando foi chamado ao 11, para ressalvar que "quem não joga sabe que pode aparecer oportunidade para ajudar". "Se não acontecer quer dizer que os titulares estão a jogar muito bem", argumenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+