Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Iniesta apresentado no Japão perante plateia de 300 jornalistas

24 mai, 2018 - 11:23

O médio espanhol prossegue a carreira como jogador do Vissel Kobe, sexto classificado da liga japonesa.

A+ / A-

Andrés Iniesta foi apresentado, esta quinta-feira, no Vissel Kobe, do Japão. Mais de 300 jornalistas marcaram presença na conferência de imprensa.

O médio mostrou-se feliz pela escolha e garante estar motivado para começar a trabalhar. "É um dia especial para mim. Quero expressar a minha gratidão por confiarem em mim neste projeto. Tenho muita vontade de começar a trabalhar com os meus companheiros".

O antigo capitão do Barcelona chegou a ser dado como garantido na China, num contrato que envolvia também a exportação de garrafas de vinho, mas acabou por escolher o Japão para prosseguir a sua carreira.

"Tive a sorte de ter muitas propostas, mas o projeto apresentado pelo Kobe foi interessante. A cultura japonesa também me parece maravilhosa. Quero desfrutar da vida no Japão", partilhou.

Iniesta tem 34 anos e não representou outro clube na carreira, além do Barcelona. O Vissel Kobe é sexto classificado do campeonato chinês e conta no plantel com o alemão Lukas Podolski.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+