Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boston tem dois "match points" frente aos Cavs

24 mai, 2018 - 10:14

Os Celtics bateram a equipa de Cleveland no quinto jogo da fina da Conferência Este, por 96-83.

A+ / A-

Os Boston Celtics aproveitaram uma exibição anémica dos Cleveland Cavaliers para voltarem a ter vantagem na final do "play-off" da Conferência Este da NBA. A equipa de Brad Stevens venceu o quinto jogo, por 96-83, tem vantagem de 3-2 e está a um triunfo de garantir a presença na final da competição.

Jayson Tatum, com 24 pontos, foi o melhor marcador dos Celtics. Jaylen Brown marcou 17, Al Horford marcou 15 e ganhou 12 ressaltos. Do banco vieram, ainda, os contributos de Marcus Morris e Marcus Smart, com 13 pontos cada um.

LeBron James foi o melhor marcador do encontro, com 26 pontos. A estrela dos Cavs ganhou, ainda, dez ressaltos e fez cinco assitências. O resto da equipa teve uma noite desastrosa. Só Love destoou, com 14 pontos e sete ressaltos.

O sexto jogo da eliminatória disputa-se em Cleveland, na madrugada de sábado, e os Cavs lutam pela sobrevivência. Caso vençam, tudo se decidirá na "negra", em Boston.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+