Tempo
|
A+ / A-

Conti. Benfica já tem quatro reforços para a próxima época

24 mai, 2018 - 09:20

O central argentino, de 23 anos, deverá custar uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros.

A+ / A-

Germán Conti já está em Lisboa e vai realizar exames médicos para assinar contrato pelo Benfica. O central argentino, de 23 anos, deixa o Colón e irá custar uma verba a rondar os 4,2 milhões de euros, de acordo com a imprensa.

À chegada a Portugal, Conti disse, apenas, que o Benfica "é um clube muito grande". O defesa já tinha manifestado, nas últimas semanas, no seu país, o desejo de assinar pelo clube português, mesmo depois de uma investida final do Boca Juniors.

Formado no Colón de Santa Fé, Conti nunca jogou longe de casa. Cumpria a quinta época no clube e, esta temporada, tem 26 jogos e dois golos. O novo reforço da defesa do Benfica mede 1,93m

O Benfica oficializará a contratação de Germán Conti, após a realização dos exames médicos. O argentino é quarto reforço dos encarnados para a próxima temporada, depois de Vlachodimos, Ebuehi e Castillo. O avançado chileno já fez exames clínicos, tem acordo com o Benfica, mas, de acordo com o jornal "Record", trata ainda da desvinculação do Pumas, clube mexicano que representou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+