Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio destrói armazém de produtos chineses na Batalha

24 mai, 2018 - 08:25

De acordo com os bombeiros, o armazém ficou destruído, tendo a cobertura abatido.

A+ / A-

Um incêndio destruiu esta quinta-feira um armazém com produtos chineses na freguesia de Casal da Amieira, Batalha, sem causar vítimas, adiantou à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

De acordo com a fonte, o alerta para o incêndio no armazém, situado junto ao IC2 (via rodoviária que liga Lisboa ao Porto), foi dado às 3h45.

O fogo no armazém, que está situado numa zona industrial, não se propagou a edifícios contíguos e entrou em fase de resolução cerca das 6h20.

Segundo o CDOS de Leiria, o armazém ficou destruído, tendo a cobertura abatido.

No local estavam, às 6h30, 57 operacionais, com o auxílio de 18 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Andre Souza
    24 mai, 2018 Vila Pouca de Aguiar 10:47
    Mais um. Que medidas já foram tomadas? Vamos empurrando com a barriga até acontecer algo mais grave. Quem fiscaliza o quê??? Além de armazenarem tudo e mais alguma coisa, vivem nas traseiras do mesmo espaço, fazem horário de Portugal e da China....sempre abertos!!!

Destaques V+