Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Homem morre esfaqueado em bomba de gasolina no Seixal

24 mai, 2018 - 08:10

"O agressor colocou-se em fuga. Já existem algumas referências, mas ainda não está identificado nem foi detido", diz fonte da PSP.

A+ / A-

Um homem, de 25 anos, morreu na noite de quarta-feira após ter sido esfaqueado no pescoço, nas bombas de gasolina de Belverde, concelho do Seixal. O agressor está em fuga.

"Um homem de 25 anos foi agredido na zona da artéria carótida com uma arma branca e morreu no local. Pelas informações que temos não existiu nenhum assalto e a vítima estaria no local acompanhada por mais três pessoas", disse à agência Lusa fonte da PSP, referindo que ainda estão a apurar as causas da ocorrência.

O crime ocorreu pelas 23h30 nas bombas de gasolina de Belverde, freguesia da Amora, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

"O agressor colocou-se em fuga. Já existem algumas referências, mas ainda não está identificado nem foi detido", acrescentou a mesma fonte.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal também confirmou à Lusa a ocorrência, referindo que a vítima não resistiu ao ferimento de arma branca.

No local da ocorrência estiveram os bombeiros da Amora, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta e a PSP.

A Polícia Judiciária já foi chamada ao local para investigar a ocorrência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+