Tempo
|
A+ / A-

Marta Soares com requerimento de sócios para destituir Bruno de Carvalho

24 mai, 2018 - 00:53

Esta quinta-feira há uma reunião decisiva dos órgãos sociais do Sporting.

A+ / A-

O presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, Jaime Marta Soares, tem um requerimento subscrito por sócios efetivos com direito a mais de mil votos, conforme exigem os estatutos, para destituir a direção liderada por Bruno de Carvalho.

A informação está a ser avançada pelo Diário de Notícias e surge no dia em que os órgãos sociais dos leões voltam a reunir-se.

A confirmar-se este “trunfo” de Jaime Marta Soares, a direção de Bruno de Carvalho pode mesmo ter os dias contados, após semanas de grande instabilidade no clube, inclusivamente com agressões a jogadores em pleno centro de estágio.

A mesa da assembleia geral e o conselho fiscal e disciplinar estão demissionários e querem a demissão da direção e a realização de eleições antecipadas ou pelo menos de uma assembleia geral extraordinária que leve à queda da direção, mas, segundo a mesma fonte, os elementos do conselho diretivo, liderado por Bruno de Carvalho, entendem que não há razões para se demitirem.

A reunião está marcada para as 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Gomes
    13 jun, 2018 22:33
    Deveria haver uma ação colectiva de agradecimento a Bruno de Carvalho e restante equipa que está a evitar que o Sporting caia no vazio. O Sporting com Bruno de Carvalho pode reerguer-se mais forte, pois tem muitas cláusulas de rescisão a receber. Quem estiver contra ele tem de defender uma solução alternativa, que não passa por uma simples destituição ou comissão transitória não sufragada, como qualquer sportinguista pode compreender. Se BdC sair do Sporting o clube perderá as ações contra os jogadores e a SAD. Só o BdC poderá salvar agora o Sporting.
  • Leão de Amsterdam
    24 mai, 2018 Amsterdam 08:52
    Posso aceitar a demissão de Bruno de Carvalho sozinho,não a destituição,Sou totalmente contra a demissão da direção no seu todo que tem feito um trabalho fantástico claro que convem aos Dingos da oposição que saiam todos,unica maneira de poderem dominara o clube a seu belo prazer,mas cuidado sabem quantos sócios tem o SCP neste momento ?? grande parte angariada por esta direção, pode ser catastrófico o resultado de uma destituição coletiva,é que logo que isso aconteça vão aparecer os oportunistas que não teem onde cair mortos encabeçados por qualquer madeireiro,espero que os sportinguistas estejam atentos

Destaques V+