Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Iniesta confirma. Japão é o próximo destino

23 mai, 2018 - 20:49

O médio internacional espanhol pôs termo, no fim-de-semana, à ligação de sempre com o Barcelona e já tem destino traçado.

A+ / A-

Andrés Iniesta confirmou, esta quarta-feira, que o próximo destino na carreira é o Japão.

No Twitter, o médio espanhol, que realizou, no passado fim-de-semana, o último jogo pelo Barcelona, clube em que foi formado e que representou durante toda a carreira profissional, publicou uma fotografia da viagem para o Japão.

"Rumo ao meu novo lar, com o meu amigo Hiroshi Mikitani", escreveu o internacional espanhol, que não revelou qual será o seu novo clube. Para isso, tem resposta a imprensa espanhola, que garante que se trata do Vissel Kobe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+