Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeronave ligeira aterra de emergência no Montijo

23 mai, 2018 - 20:07

Porta-voz da Força Aérea Portuguesa explica que o piloto alegou problemas mecânicos. Ninguém ficou ferido.

A+ / A-

Uma aeronave ligeira aterrou esta quarta-feira à tarde de emergência na Base Aérea do Montijo com duas pessoas a bordo, mas não há feridos a registar.

Segundo o porta-voz da Força Aérea Portuguesa, o tenente coronel Manuel Costa, o piloto alegou problemas mecânicos.

“A aeronave declarou emergência, um problema nos motores, aterrou na Base Aérea nº6 no Montijo. Iam duas pessoas a bordo que se encontram bem. Não foi uma aterragem muito complicada. Correu tudo bem”, adianta o tenente coronel Manuel Costa.

O aparelho levantou do Aeródromo de Cascais e tinha Ponte de Sor como destino.

O aeródromo municipal de Ponte de Sor vai receber, a partir de amanhã e até dia 27, a Portugal Air Summit, a maior cimeira aeronáutica da Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+