Tempo
|
A+ / A-

João Novais é reforço do Braga

23 mai, 2018 - 12:41

O médio deixa o Rio Ave, após uma época em cheio em Vila do Conde. Os clubes não revelam os valores da transferência, mas o negócio ficou fechado com o pagamento da cláusula de rescisão que estava fixada em 1,5 milhões de euros.

A+ / A-

João Novais está confirmado como reforço do Sporting de Braga, para as próximas cinco temporadas. O médio, de 24 anos, esteve três épocas no Rio Ave e destacou-se, em particular, na última.

Onze golos, em 35 jogos, despertaram o interesse de outros clubes, mas o Braga antecipou-se. Os valores da transferência não foram divulgados, mas os minhotos, ao que a Renascença apurou, pagaram 1,5 milhões de euros ao Rio Ave, valor da cláusula de rescisão.

Em declarações publicadas no site do Sporting de Braga, Novais reconhece estar na melhor fase da sua carreira e diz estar preparado para "um projeto desta dimensão". "Vim porque quero ganhar. Quero conquistar troféus para elevar o meu nome e o do clube cada vez mais alto", observa o jogador.

Sem esquecer o Rio Ave, o médio deixou também uma mensagem de agradecimento aos adeptos, à direção, ao "staff" e aos jogadores do clube de Vila do Conde. "Ajudaram-me a crescer e tornar um jogador mais completo e maduro", regista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+