Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo assina por três épocas com o Sporting

23 mai, 2018 - 11:13

Desde janeiro que o antigo central do Rio Ave tinha acordo com os leões

A+ / A-

Marcelo foi oficialmente confirmado como reforço do Sporting. O central tinha acordo com os leões, desde janeiro, mas ficou no Rio Ave até ao final da temporada. O Sporting anuncia contrato de três temporadas, até 2021, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O central, de 28 anos, estava em fim de contrato com o Rio Ave e chega a custo zero a Alvalade.

O brasileiro esteve seis épocas consecutivas em Vila do Conde. Chegou a estar com um pé no Deportivo da Corunha, em 2015, mas acabou por permanecer no Estádio dos Arcos. Em Portugal, o jogador formado no Vasco da Gama representou, ainda, Ribeirão e Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+