Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diário de Notícias deverá passar a semanário e apostar no digital

23 mai, 2018 - 07:02

Edição em papel será acompanhada pelo suplemento “Dinheiro Vivo” e pela revista “Evasões”.

A+ / A-

A partir de junho, o jornal “Diário de Notícias” deverá passar a ter apenas uma edição semanal em papel, passando a informação diária para o formato digital.

A notícia é avançada pelo jornal “Meios & Publicidade”, segundo o qual a versão papel deverá começar a sair ao domingo.

O objetivo, refere o M&P, será “reforçar a aposta no digital, provavelmente com um jornal diário online”.

“A edição em papel, que deverá passar a formato berliner ou mesmo broadsheet, será acompanhada pelo suplemento ‘Dinheiro Vivo’, que transita de sábado para domingo, e pela ‘Evasões’, anuncia ainda o jornal.

Entre as novidades avançadas na terça-feira está ainda o lançamento de quatro novas revistas dedicadas a diferentes temas: “saúde/bem-estar (Life), uma ao luxo (Ócio), haverá uma de tecnologia e ainda uma de viagens/lazer (Evasões 360)”, anuncia a “Meios & Publicidade”.

Estas revistas deverão acompanhar o jornal de forma alternada e ser depois colocadas à venda em separado.

A “Notícias Magazine” deverá passar a integrar apenas o “Jornal de Notícias”.

Nenhuma destas novidades foi ainda confirmada pela direção do grupo Global Media, de que fazem parte o DN e o JN. Desde março que o “Diário de Notícias” tem um novo diretor: José Ferreira Fernandes substituiu Paulo Baldaia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+