Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Ministro Siza Vieira abriu imobiliária um dia antes de tomar posse

23 mai, 2018 - 01:28

Notícia foi avançada pelo jornal ECO. Governante não vê qualquer problema legal ou ético.

A+ / A-

O ministro adjunto Pedro Siza Vieira abriu uma empresa imobiliária, que ainda detém, um dia antes de tomar posse, avançada o jornal ECO.

Pedro Siza Vieira ainda detém metade do capital da Prática Magenta, Lda, uma empresa de compra de bens imobiliários e consultoria empresarial. No entanto, já renunciou ao cargo de gerente, mantendo a quota na empresa.

A informação consta da declaração de rendimentos que o ministro adjunto entregou depois de assumir funções.

Questionado pelo jornal ECO, Siza Vieira não vê qualquer condicionamento legal ou ético em ter a empresa ao mesmo tempo que está no Governo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • marco
    23 mai, 2018 lisboa 09:52
    Segundo alguns só os políticos em exclusividade de funções e vida podem ocupar cargos constituindo-se uma casta sem experiencia profissional e sem seleção através de provas académicas ou profissionais.Quando é necessário quadros técnicos com conhecimentos especializados recorrem á sociedade civil nacional e internacional demonstrando a ignorância existente nos seus quadros.Centeno e obras de grande volume têm colaboração de estrangeiros e isto já vem do tempo do EIFEL.Logo a politica deve ser exercida por quem tem qualidade e deixemo-nos da caça ás bruxas caso contrário teremos novas bancarrotas.Recentemente puseram o COsta em cheque por venda casa largo do RATO etc .Eutanásia é crime e não vejo ninguém preocupado em ir beber á ciência e ONU para tirar conclusões credíveis ,é tudo fixe.Esta lei fraturante é para esconder má governação ou perda de votos á esquerda?

Destaques V+