Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dias Ferreira

Regresso de Inácio "é mais um sinal de que Bruno de Carvalho não se demite"

22 mai, 2018 - 21:30

Antigo presidente da mesa da assembleia-geral do Sporting surpreendido pela "segunda vida" de Augusto Inácio como "homem-forte" do futebol verde e branco.

A+ / A-

O antigo dirigente do Sporting José Eugénio Dias Ferreira não tem dúvidas: o regresso de Augusto Inácio a Alvalade constitui "um sinal de que Bruno de Carvalho não se demite".

Augusto Inácio foi nomeado "homem-forte" do futebol verde e branco, regressando a um lugar do qual saiu no verão de 2015, em virtude da chegada de Jorge Jesus ao comando técnico da equipa.

Para Dias Ferreira, esta escolha "dá um novo sinal de que Bruno de Carvalho não se demite" e demonstra que o presidente "quer continuar" no poder, dando continuidade "aos sinais que tem dado expressamente".

Nestas declarações a Bola Branca, Dias Ferreira mostra-se "surpreendido" com a escolha, mas também com a aceitação do lugar por parte de Augusto Inácio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirouge
    23 mai, 2018 Setúbal 22:16
    O Bruno de Carvalho está para o desporto como o Maduro para a política!

Destaques V+