Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting garante. André Geraldes mantém-se como "team manager"

22 mai, 2018 - 20:27

Leões emitem comunicado a esclarecer situação do principal rosto do processo "cash-ball".

A+ / A-

O regresso de Augusto Inácio ao cargo de diretor-geral do Sporting não representa, de acordo com os leões, a saída de André Geraldes do cargo de "team manager".

Já depois do anúncio da nomeação de Inácio e do próprio ter revelado que, assim que o polémico processo "cash-ball" seja resolvido, com uma eventual absolvição de Geraldes, o dirigente contará para a estrutura do futebol profissional, a SAD verde e branca foi clara.

"Ao contrário do que está a ser veiculado pela comunicação social, André Geraldes não foi substituído por Augusto Inácio. Conforme foi explicado pelo novo diretor-geral do futebol do Sporting Clube de Portugal, Augusto Inácio, o 'team manager' do futebol profissional continuará a ser André Geraldes mal deixe de estar impedido de exercer funções", pode ler-se num comunicado divulgado através das redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco Medeiros
    22 mai, 2018 VISEU 21:45
    Sporting sempre. Somos raça

Destaques V+