Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Inácio conta com André Geraldes. "Quando estiver livre de algumas situações, conto com ele"

22 mai, 2018 - 19:56

Primeiras declarações do novo diretor-geral, de regresso ao posto que ocupou entre 2013 e 2015. Deixou de ser "homem-forte" do futebol leonino aquando da chegada de Jorge Jesus a Alvalade.

A+ / A-

Augusto Inácio regressa ao Sporting "com todo o orgulho e todo o gosto" e tem em mente recuperar a figura de André Geraldes para a estrutura do futebol que irá liderar, a partir de agora.

O antigo jogador, treinador e que até à chegada de Jorge Jesus a Alvalade, no verão de 2015, assumiu o cargo de diretor-geral do futebol verde e branco, volta a assumir a pasta de "homem-forte" mas não "risca" o "team manager" que é o principal rosto do processo "cash-ball", no qual o Sporting é suspeito de viciar resultados no andebol e também no futebol.

"Estou à vontade para falar do André Geraldes, é um grande ser-humano e um homem muito competente. Não acredito em nada do que se tem passado. Posso adiantar que, quando estiver livre destas situações, contarei com o André Geraldes na minha estrutura. É um homem muito válido para a estrutura do Sporting", anunciou, em declarações prestadas à SportingTV.

Inácio regressa com "toda a honra e orgulho"

"Recebi o convite do presidente para retomarmos um projeto iniciado em 2013. O Sporting, nesta altura, necessitou dos meus serviços e estou aqui com toda a honra e orgulho para servir o Sporting", adiantou ainda Inácio, deixando promessa de trabalho e entrega à massa associativa.

"A minha ambição é levar este clube a patamares elevados, ser campeões, trabalhar de forma unida e conjunta porque mais importante do que tudo é dar alegrias aos nossos sócios e adeptos. Da nossa parte, podem contar com toda a vontade e profissionalismo e entrega e exigência para que o Sporting consiga alcançar tudo o que desejamos", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+