Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inácio volta a ser diretor-geral do Sporting, Bruno deixa de ir para o banco

22 mai, 2018 - 19:34

Ex-jogador, treinador e dirigente leonino regressa a Alvalade para se assumir de novo como "homem-forte" do futebol verde e branco. Bruno de Carvalho deixa de ir para o banco a partir da próxima época.

A+ / A-

A SAD do Sporting anunciou, esta terça-feira, o regresso de Augusto Inácio ao cargo de diretor-geral do futebol verde e branco, posto que assumiu até à chegada de Jorge Jesus a Alvalade, no verão de 2015.

Através de comunicado, os leões indicam que Inácio, também ele antigo jogador e treinador do clube, assume a posição de "homem-forte" de "imediato", ficando "com a responsabilidade da gestão plena do futebol profissional" e "reportando ao Conselho de Administração da SAD".

Ora, numa altura em que o clima no universo sportinguista está em perfeita ebulição, com crise institucional ainda por solucionar e dúvidas quanto ao futuro desportivo de um plantel e equipa técnica atacados na Academia de Alcochete, não é de todo dissociável que o regresso de Inácio possa também acelerar a saída de Jorge Jesus.

E Bruno deixa de ir para o banco

A SAD do Sporting adianta ainda que, a partir da próxima época, o presidente Bruno de Carvalho deixará de ir para o banco de suplentes.

"Por decisão do próprio, o presidente do Conselho de Administração da SAD e do clube deixará de estar presente no banco de suplentes nos jogos da equipa de futebol Pprofissional, exercendo as suas funções institucionais", assinala a sociedade que gere o futebol profissional leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 mai, 2018 01:05
    parece uma novela radiofonica!
  • Jose Pereira
    22 mai, 2018 Ludlow/ USA 23:50
    nao consigo entender porque a R.R numca publica todos os comentarios sera que estao do lado do INACIO tambem querem TACHO
  • Vasco
    22 mai, 2018 Santarém 22:30
    Entretanto o BdeC tal como o outro na Venezuela vai amadurecendo no seu poleiro!.
  • HUMBERTO LOPES
    22 mai, 2018 19:51
    A CADA MARIONETA.NAO PODE SER VERDADE!

Destaques V+