O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Herrera insaciável. "Mal posso esperar por ganhar mais troféus"

22 mai, 2018 - 21:10

Capitão dos azuis e brancos, decisivo para o fim do "jejum" de quatro anos sem campeonatos, confessa "orgulho" pelo feito da equipa de Sérgio Conceição.
A+ / A-

Hector Herrera confessa-se honrado por ter ajudado o FC Porto a romper um longo "jejum" de quatro anos sem títulos de campeão.

Revelando "orgulho" pelo título nacional de 2017/18, o capitão dos azuis e brancos, decisivo para o sucesso da equipa de Sérgio Conceição olha desde já para o futuro.

"É o meu primeiro título de campeão no FC Porto e é para mim uma honra poder contribuir para a entrada de mais um troféu no museu, que é espetacular. É um orgulho poder ficar na história deste clube, que é um dos clubes mais ganhadores do mundo. Desejava muito vencer títulos neste clube e, agora que senti o que é ganhar um troféu pelo FC Porto, mal posso esperar por ganhar mais troféus", afirmou o médio mexicano, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.