Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Afinal, Rui Patrício está num retiro espiritual na Alemanha e não em Nápoles

22 mai, 2018 - 18:54

Imprensa italiana garantiu presença do guarda-redes do Sporting em Itália mas o internacional português publicou fotografia nas redes sociais, "marcando-se" como estando num centro espiritual.

A+ / A-

Rui Patrício fez uso das redes sociais para desmentir, ainda que não de forma direta, que estivesse em Itália a realizar exames médicos junto do Nápoles.

Ao final da tarde de hoje, a RAI Sport, através de dois jornalistas, dava conta da presença do guarda-redes do Sporting no sul de Itália.

Ora, através do Instagram, Rui Patrício publicou uma fotografia que atesta, por um lado, o que Bola Branca havia adiantado, às 12h45: o guardião de 30 anos viajou sozinho, rumo a Frankfurt, esta manhã e, pelos vistos, permaneceu em solo germânico, dando entrada num centro espiritual.

Fonte do Sporting contactada por Bola Branca, confirmou ambos os cenários: Rui Patrício não viajou para Itália e encontra-se num retiro espiritual na Alemanha.

Algo que, pela fotografia publicada no Instagram, é fácil de perceber.

JUST LOVE #atmakriyayoga

Uma publicação partilhada por Rui Patricio (@rpatricio1) a

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirouge
    23 mai, 2018 Santarém 22:13
    Foi pedir aos deuses para ser campeão para o ano que vem!

Destaques V+