Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting fecha pré-época sem saber se conta com treinador e jogadores

22 mai, 2018 - 16:05

Arranque da pré-temporada entre 21 e 25 de junho. Primeiro jogo de preparação a 29 do mesmo mês e estágio na Suíça entre 9 e 17 de julho. Apresentação aos sócios a 21 de julho.

A+ / A-

"Sporting já fechou calendário de pré-época". É desta forma que o emblema de Alvalade anuncia as definições finais da preparação para 2018/19, ainda sem saber se contará com o treinador Jorge Jesus e com grande parte do plantel principal, na sequência do clima de ebulição que se tem vindo a verificar.

Desde logo, a apresentação ao serviço inicia-se entre 21 e 25 de junho, estando o primeiro encontro de preparação agendado para dia 29, ainda com adversário por indicar.

O estágio de pré-temporada arranca ainda em solo português, antes da partida para a Suíça, onde os leões permanecerão entre 9 e 17 de julho, com quatro partidas agendadas (dias 10, 12, 14 e 16).

A 21 de julho, realiza-se o encontro de apresentação oficial do plantel aos sócios e adeptos, em Alvalade.

Finalmente, o encerramento da pré-época, como tradicionalmente, assinala-se com o Troféu Cinco Violinos, a 28 de julho, de novo em Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+