Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Ronaldo solidário com Jesus e os jogadores do Sporting

22 mai, 2018 - 14:38

Em entrevista à RTP, o internacional português fala dos incidentes de Alcochete como uma “situação aborrecida”.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo declara apoio total a Jorge Jesus e aos jogadores do Sporting. O internacional português tem assistido à distância aos acontecimentos que têm marcado a atualidade do clube e, em entrevista à RTP, mostra-se solidários com equipa técnica e jogadores.

“Estou do lado dos jogadores e do treinador. Estou 100% com eles”, disse CR7, em Madrid, durante o “media open day” da UEFA, que serve de antecipação da final da Liga dos Campeões. Ronaldo fala de uma “situação aborrecida”, num comentários aos incidentes ocorridos em Alcochete, e prefere não enviar conselhos para os seus colegas de profissão.

“Não sou pessoa mais adequada para dar conselhos sobre as decisões a tomar”, registou o internacional português, antigo jogador do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+