Tempo
|
A+ / A-

Poiares Maduro indisponível para se candidatar à presidência do Sporting

22 mai, 2018 - 12:46 • Rui Viegas

O antigo ministro surge na imprensa como um nome que reúne consenso entre os opositores de Bruno de Carvalho. A Renascença apurou que Poaires Maduro não está disponível.

A+ / A-

Miguel Poiares Maduro quer ajudar a mudar o Sporting, mas descarta ser candidato à presidência. O nome do antigo ministro surge na imprensa como um desejo da oposição, mas sabe Bola Branca que Poiares Maduro não admite personificar essa mudança.

Isto apesar de estar disponível para colaborar, bem como para influenciar um novo rosto para a liderança leonina.

O professor universitário, que leciona actualmente em Itália, defende, por outro lado, um novo modelo de governação para o clube de Alvalade. Poaires Maduro foi ministro Adjunto e Dsenvolvimento Regional, entre 2013 e 2015, e teve a tutela da Comunicação Social.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+