Tempo
|
A+ / A-

Futuro do Sporting continua em aberto. Nova reunião na quinta-feira

21 mai, 2018 - 22:52

“O Sporting é uma instituição que tem de ser respeitada e não temos que nos precipitar”, disse Jaime Marta Soares aos jornalistas no final de uma reunião com Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Os órgãos sociais do Sporting estiveram esta segunda-feira reunidos e nada foi decidido. Para quinta-feira está agendado um novo encontro com a direção liderada por Bruno de Carvalho.

As novidades foram avançadas aos jornalistas por Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral, que defende a demissão de Bruno de Carvalho e eleições antecipadas.

“Na quinta-feira decidiremos em concreto aquilo que mais importa para os destinos do Sporting”, disse Marta Soares.

O presidente da mesa da assembleia geral adiantou que a reunião desta segunda-feira foi “uma reunião de reflexão e de muita serenidade”.

“Apresentámos a direção os nossos pontos de vista e ouvimos atenciosamente e com sentido de responsabilidade aquilo que a direção nos tinha para dizer”, afirmou Marta Soares numa curta declaração.

“O Sporting é uma instituição que tem de ser respeitada e não temos que nos precipitar”, sublinhou.

Bruno de Carvalho deixou o Estádio de Alvalade, pelas 23h15, sem prestar declarações aos jornalistas.

[notícia atualizada às 23h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    22 mai, 2018 Amsterdam 09:29
    Todos nós temos defeitos fazemos coisas erradas e o Bruno não foge á regra por vezes diz coisas que ninguem concorda,outras vezes diz coisas que alguns não querem ouvir mas são verdades.Por muita razão que alguns possam querer ter só gente de má memória e má fé pode bagatelizar o trabalho de Bruno de Carvalho e da sua direção,todos sabemos que os abutres querem a todo o custo que esta equipa saia para poderem voltar á situação antiga ou seja colocarem o clube de patas para o ar.Mais vos digo que ninguem apareça ao pé de mim com um baixo assinado para destituir esta direção sem justa causa.A equipa profissional de futebol fez jogos miseraveis Estoril,Braga,At.Madrid, Benfica,Maritimo e por fim o D.da Aves já depois do assalto da Academía,e querem calar a boca do presidênte?Não foi ele que contratou a preço de ouro jogadores de elevada categoria?É ele e a sua direção que paga a preço de ouro os salários de jogadores e tecnicos?Com 8,2 milhos de salário Jorge Jesus tem obrigação de colocar a equipa a jogar futebol com o triplo de qualidade e não venha com desculpas de mau pagador ou foi o vento,a chuva ou o bom tempo que faz com que a equipa perca ele não pode esquecer que já não está no slb onde e quando tinha de perder ganhava pela porta do cavalo

Destaques V+