Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos e o caos no Sporting. "Este assunto para mim terminou"

21 mai, 2018 - 21:28

Selecionador nacional quer equipa 100% concentrada na preparação para o Mundial da Rússia.

A+ / A-

Veja também:


O selecionador nacional, Fernando Santos, quer concentração máxima no Mundial e não vai deixar que a crise no Sporting interfira nos trabalhos da equipa.

“Este assunto para mim terminou e não vai fazer parte do léxico e do meu foco. A seleção vai estar concentrada no Mundial”, declarou Fernando Santos em entrevista à RTP.

A seleção começa a concentrar-se na terça-feira. O técnico nacional deixa uma garantia: “nos momentos coletivos da equipa, nas palestras ou nos treinos, não vou permitir que este assunto possa interferir na preparação para o campeonato”.

Questionado se os jogadores do Sporting necessitam de uma preparação diferente, na sequência do ataque à Academia e da crise diretiva no clube, Fernando Santos admite o aspeto mental é muito importante.

“Há todo um plano para recuperar todos os jogadores, um plano físico, e no aspeto mental. Mas numa prova muito rápida e intensa como um Mundial, o mais importante é que a equipa esteja fresca. Isso passa pelos 23 de jogadores, todos têm os seus problemas.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+