Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista segura Idris por mais duas épocas

21 mai, 2018 - 15:36

Os axadrezados prosseguem a preparação da próxima época. Fábio Espinho, Mateus, Talocha, Carraça e Edu Machado já renovaram. Henrique, Tiago Mesquita, Spiegel e Clarke foram dispensados.

A+ / A-

O Boavista anunciou a renovação de contrato com Idris por mais duas temporadas, até junho de 2020. O vínculo com o capitão terminava no final desta época, mas Jorge Simão quer continuar a contar com o senegalês. Feliz com o prolongamento do contrato, o médio diz, em declarações publicadas pelo clube, que quer "ganhar títulos" com a camisola axadrezada.

Idris cumpriu a quarta época no Bessa e tem já 127 jogos realizados pelo clube. O médio-defensivo, de 33 anos, fica no Boavista até aos 35. Antes de chegar à cidade do Porto, o jogador passou por Moreirense, Arouca, Covilhã, Sertanense e pelos espanhóis do Granollers, do Bellavista Milan e do Juventud de Torremolinos.

Os axadrezados prosseguem a preparação do plantel para a próxima temporada. Antes de Idris, o clube assegurou as renovações com Fábio Espinho, Mateus, Talocha, Carraça e Edu Machado. Henrique, Tiago Mesquita, Spiegel e Clarke já foram dispensados..

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+