Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pires de Lima indisponível para se candidatar à liderança do Sporting

21 mai, 2018 - 14:10 • André Rodrigues

O reconhecido adepto do Sporting apoiará um líder capaz de manter a equipa técnica e atual equipa de futebol.

A+ / A-

Pires de Lima garante, em declarações à Renascença, que não será candidato à presidência do Sporting. O antigo ministro da Economia, sócio leonino, não tem disponibilidade para abraçar essa responsabilidade e explica que continuar a exercer o direito de usar da palavra, como faz agora, "num momento tão limite da vida do clube".

Sem referir nomes, Pires de Lima sublinha que apoiará "um líder capaz de agarrar esta equipa técnica e esta equipa de futebol para preparar a próxima época com tranquilidade". O reconhecido adepto do Sporting estará ao lado de um candidato que tenha uma personalidade bem diferente da de Bruno de Carvalho.

"Um líder que faça do Sporting um clube frequentável. Um líder que acabe com este estilo populista e maniqueísta de dirigir o clube e que conduziu o Sporting até ao abismo atual. Já vi várias manifestações de disponibilidade. Ainda bem que há gente que está na disposição de assumir a liderança do Sporting, mas compete aos sócios esta escolha. Só depois de aberto o processo eleitoral, e conhecidos os candidatos, projetos e equipas, é que me poderei pronunciar", observa Pires de Lima, sem lançar qualquer sugestão a propósito de nomes que podem suceder a Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    21 mai, 2018 Covilhã 14:42
    Pois... quando chega a altura da verdade, estão sempre indisponíveis, ora por uma coisa ou por outra... depois falar de fora é muito fácil, a 4 ou 5 televisões por dia...

Destaques V+