Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Esclarecimentos do Sporting não convencem Pires de Lima. "Anúncios são hipócritas"

21 mai, 2018 - 13:54 • André Rodrigues

O antigo ministro da Economia, reconhecida figura do universo sportinguista, considera que Bruno de Carvalho é o autor moral da degradação do ambiente que se vive no Sporting

A+ / A-

Pires de Lima considera que os esclarecimentos prestados pelo Sporting, esta segunda-feira, são "anúncios hipócritas e fora de tempo". O antigo ministro da Economia, e reconhecido adepto do Sporting, renova, em declarações à Renascença, as acusações a Bruno de Carvalho.

"O principal instigador do clima de hostilidade à equipa de futebol e à equipa técnica nos últimos meses foi o presidente. Ele foi o autor moral da degradação do ambiente que se viveu no Sporting", argumenta Pires de Lima.

Neste sentido, conclui que "é de uma enorme hipocrisia intelectual e moral, o principal instigador deste ambiente vir, no final do ano, com este tipo de comunicados que não convencem ninguém". Nem o próprio Bruno de Carvalho que não tem qualquer credibilidade para falar de paz no futebol", remata.

O Sporting publicou um comunicado, esta segunda-feira, em que presta uma série de esclarecimentos. Entre outros, informa que vai suspender os benefícios protocolados com a claque Juventude Leonina e que agendou uma audiência como o primeiro-ministro. Todas as medidas que os leões agora anunciam irão vigorar enquanto decorrer a investigação do Ministério Público sobre os incidentes de Alvalade e até terminar o processo interno de averiguações instaurado pelo clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis
    23 mai, 2018 carcavelos 07:01
    o sr inacio nao devia ter aceitado o logar pois ja la teve e sai venden-se por um simples ordenado so esse aceitou trabalhar com bruno pois penso que menuna pessoa seria quer trabalhar com ele

Destaques V+