Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Guedes: "Nunca pensámos ir à final, quanto mais ganhar"

20 mai, 2018 - 20:27

O avançado foi o herói do Desportivo das Aves, ao assinar o "bis" que levou à conquista da Taça de Portugal.

A+ / A-

Alexandre Guedes, o herói da conquista da Taça de Portugal, com um "bis", assumiu-se feliz por dar um título ao Desportivo das Aves.

"Um momento inesquecível. Nunca pensámos ir à final, quanto mais ganhar. Estamos todos muito felizes, momentos como estes são raros para um clube como o Aves", assumiu, em declarações à SportTV. "É um momento muito feliz. Não é fácil estar numa final e ganhar, quanto mais frente ao Sporting. É o momento mais alto da nossa história, com certeza que para o ano vamos chegar a mais objetivos. Vamos estar na Liga Europa e vamos tentar dar o nosso melhor", acrescentou.

Guedes falou sobre a jogada do primeiro golo, que deu esperança ao Aves de levantar a taça, antes do segundo, que resistiu ao "tento" de Montero:

"Sabíamos que o Sporting ia entrar muito forte, devido ao que se tem passado nos últimos dias. Mantivemos uma linha no meio campo, esperamos pelos contra-ataques e conseguimos tirar partido disso. Na segunda parte foi praticamente igual, defendemos bem. Aguentei-me bem, não apareceu ninguém, decidi e marquei. Foi inesquecível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+