Tempo
|
A+ / A-

​Taça de Portugal

Quim, 42 anos, sente-se com vontade de continuar a jogar

20 mai, 2018 - 20:15

“As pessoas da Vila das Aves merecem isto tudo”, disse o guarda-redes após a vitória na final da Taça de Portugal frente ao Sporting.

A+ / A-

O guarda-redes Quim, de 42 anos, dedica a vitória do Desportivo das Aves aos adeptos do clube.

“O herói não sou eu, são estes jogadores todos, este plantel todo, uma época difícil. As pessoas da Vila das Aves merecem isto tudo”, afirmou o guardião à RTP após a vitória, por 2-1, frente ao Sporting.

“Quando fui para a Vila das Aves prometi que iria tentar colocar este clube na I Liga. Isso foi conseguido. Ir a uma final da Taça de Portugal e ganhar, não entrava nos meus objetivos, mas felizmente aconteceu. Este grupo e estas pessoas fantásticas estão de parabéns”, sublinhou.

O que se passou durante a semana com o Sporting aumentou as hipóteses do Aves? Quim explica que o Aves não entrou em campo pensar que ia enfrentar um adversário emocionalmente fragilizado.

“Tentámos encarar o jogo como um jogo normal. Sabíamos que o adversário estava a passar por momentos difíceis. Se pensássemos que iria ser mais fácil estávamos enganados e não chegávamos aqui e vencíamos o jogo”, disse o guarda-redes do Aves.

Quim diz que se sente bem e que vai falar com a direção com vista à renovação. "Irei continuar se me deixarem", declarou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+