Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Rui Patrício em lágrimas​

20 mai, 2018 - 19:20

Após a derrota na final da Taça e de uma semana negra para o emblema de Alvalade, o capitão Rui Patrício foi a face mais visível da tristeza da família leonina.

A+ / A-

O guarda-redes Rui Patrício não conteve as lágrimas após a derrota do Sporting frente ao Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal.

Após o apito final do árbitro e de uma semana negra para o emblema de Alvalade, o capitão Rui Patrício foi a face mais visível da tristeza da família leonina.

O guardião foi sendo consolado pelo médico Frederico Varadas e por outros colegas de equipa, que também não escondiam o desapontamento com a derrota na final da Taça de Portugal, por 2-1.

Enquanto subia à tribuna de honra para receber a medalha de participação na final, a equipa do Sporting foi aplaudida e apoiada pelos adeptos que estavam na bancada central, mas também foi alvo de algumas "bocas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+