Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa falha conquista do Masters de Roma em pares

20 mai, 2018 - 15:29

Tenista português e Carreño-Busta cederam final em três "sets". Depois do Open de Itália, Sousa segue para o Open de Lyon.

A+ / A-

João Sousa perdeu, este domingo, a final de pares de ATP Masters 1000 de Roma. O tenista português fazia dupla com o espanhol Pablo Carreño-Busta.

A dupla ibérica caiu, em três "sets", diante da dupla colombiana composta por Juan-Sebastian Cabal e Robert Farah, pelos parciais de 3-6, 6-4 e 10-4, no "super tie-break". A terra batida de Itália não deu, portanto, o primeiro título da carreira num Masters a João Sousa.

Terminada a aventura no Open de Itália, Sousa seguirá, de imediato, viagem para França, onde vai disputar, na segunda-feira, a primeira ronda do Open de Lyon, diante do eslovaco Filip Horansky.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+