Tempo
|
A+ / A-

Marcelo vai ao Jamor

20 mai, 2018 - 14:01

A informação foi confirmada à Renascença por fonte do gabinete do Presidente da República.

A+ / A-

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença no Estádio do Jamor, este domingo, para assistir à final da Taça de Portugal, entre Sporting e Aves, confirmou à Renascença fonte do gabinete do Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa junta-se assim ao primeiro-ministro António Costa, que já tinha confirmado a presença no encontro.

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, não estará presente, bem como Bruno de Carvalho, que anunciou este sábado em conferência de imprensa que não estaria presente.

“Para que não haja constrangimentos dos órgãos de soberania nem para alimentar especulação se os jogadores se levantam ou não levantam, não irei ao Jamor”, declarou o líder leonino em conferência de imprensa realizada em Alvalade.

Na sequência do episódio de violência na academia do Sporting, o Presidente da República disse que se sentiu "vexado pela imagem projetada por Portugal no mundo". Declarações que não agradaram ao líder dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+