Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Leõzinhos pedem aos jogadores: #não nos deixem sozinhos

19 mai, 2018 - 23:44

Pequenos adeptos do Sporting são as estrelas de um vídeo publicado nas redes sociais. Pedem aos jogadores para continuarem no clube.

A+ / A-

Pequenos adeptos do Sporting são as estrela de um vídeo publicado nas redes sociais, onde os leõzinhos pedem aos jogadores que fiquem no clube.

Depois das agressões na Academia de Alcochete, atletas e a equipa técnica liderada por Jorge Jesus recebem dois minutos de mensagens de carinho de crianças apoiantes do clube de Alvalade.

O vídeo apela aos jogadores da equipa principal que não rescindam com o Sporting após a final da Taça de Portugal, marcada para este domingo, às 17h15, e que continuem a vestir de verde e branco.

A mensagem começa com uma mensagem: “Querida equipa, rasgar o vosso contrato é rasgar o nosso futuro” e “não nos deixem sozinhos”.

“Não desistam por favor. Fiquem. Viva o Sporting”, é outro dos apelos deixado pelos jovens adeptos leoninos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+