Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Bruno de Carvalho é um morto vivo, faz parte do passado”, afirma Álvaro Sobrinho

19 mai, 2018 - 22:24

Segundo maior acionista da SAD do Sporting afirma que Bruno de Carvalho é “mentiroso compulsivo” que está a “destruir o Sporting”.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é um “morto vivo” e “faz parte do passado”, afirma Álvaro Sobrinho, segundo maior acionista da SAD do clube.

Em declarações à SIC Notícias, Álvaro Sobrinho alerta que Bruno de Carvalho é um “mentiroso compulsivo” que está a “destruir o Sporting”.

Questionado se pretende deixar de ter uma posição na SAD, o líder da Holdimo responde: “Isso era o que faltava. Não venderei ações do Sporting”.

Álvaro Sobrinho garante que vai fazer tudo para afastar Bruno de Carvalho dos comandos do clube.

“Bruno de Carvalho não é dono da instituição nem do futebol português”, é apenas um “assalariado”, afirma Álvaro Sobrinho.

O gestor garante que os jogadores e a equipa técnica "têm o apoio dos acionistas" e diz estar a trabalhar para que a imagem do Sporting não seja mais destruída.

Álvaro Sobrinho reage desta forma às declarações deste sábado de Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting acusou este sábado José Maria Ricciardi e Álvaro Sobrinho de serem "estrategas" do "terrorismo" que se tem vivido nos 'leões', e afirmou que a Holdimo já "deveria ter vendido a sua participação" na SAD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+