Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juve Leo promete punir invasores de Alcochete

19 mai, 2018 - 20:54

Líder da claque do Sporting garante “apoio incondicional” a jogadores, treinador e direção.

A+ / A-

A Juventude Leonina garante o “apoio incondicional” a jogadores, treinador e direção do Sporting, afirmou este sábado o líder da claque na contagem decrescente para a final da Taça de Portugal.

“Enquanto líder desta associação quero dizer aos jogadores, às suas famílias, à equipa técnica, especialmente ao mister Jorge Jesus, a toda a direção, presidente, a todos os sócios e simpatizantes, ao Sporting Clube de Portugal, que os apoiamos incondicionalmente no passado hoje e sempre”, disse em conferência de imprensa Nuno Mendes, conhecido por “Mustafá”.

A Juventude Leonina volta a condenar o ataque à Academia de Alcochete e revela que vai “instaurar um processo interno para apurar o envolvimento de qualquer elemento desta associação nesses lamentáveis incidentes”.

“Em função das conclusões do inquérito serão aplicadas as devidas sanções disciplinares. Não pactuamos com atos que mancham o desporto”, sublinhou “Mustafá”.

O líder da Juve Leo garante que em nenhum momento houve pedido sugestão ou aval do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, para “apertar” os jogadores na Academia.

“Amanhã é dia de final, dia de festa. Apelo a todos os sportinguistas para que o dia de amanhã seja jornada inesquecível de apoio inequívoco ao nosso grande amor”, disse “Mustafá”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+