Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho anuncia que não vai ao Jamor

19 mai, 2018 - 15:50

Presidente do Sporting considera que não estão criadas as condições para marcar presença na final da Taça de Portugal.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anuncia que não vai à final da Taça de Portugal, marcada para domingo, no Estádio Nacional, no Jamor.

“Para que não haja constrangimentos dos órgãos de soberania nem para alimentar especulação se os jogadores se levantam ou não levantam, não irei ao Jamor”, declarou o líder leonino em conferência de imprensa realizada em Alvalade.

“Com muita pena minha, muita mágoa e frustração, sabendo que não vou poder usufruir de uma festa por causa de uma campanha vil”, sublinhou Bruno de Carvalho.

A final da Taça de Portugal, entre Sporting e Desportivo das Aves, está marcada para este domingo, às 17h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    19 mai, 2018 Matosinhos 17:03
    Claro! Não "os" tem no sítio!!!...

Destaques V+