Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falta ouvir um arguido das agressões em Alcochete

18 mai, 2018 - 17:59

Foram interrogados quatro arguidos, esta sexta-feira, no Tribunal do Barreiro. O arguido que falta prestará declarações no sábado. No domingo, o MP pedirá as medidas de coação.

A+ / A-

Foram ouvidos, esta sexta-feira, quatro arguidos no caso das agressões na Academia do Sporting, em Alcochete. No total, já oito dos nove arguidos que se dispuseram a prestar declarações, entre um total de 23, foram interrogados. Falta apenas um, que será ouvido no sábado.

O Ministério Público (MP) comunicou que o arguido em questão prestará declarações a partir das 9h30 de sábado, no Tribunal do Barreiro. No domingo, o MP pedirá as medidas de coação que entender necessárias.

À saída do Tribunal do Barreiro, o advogado de um dos arguidos, Pedro Madureira, recusou falar sobre o que se passou nos interrogatórios, contudo, revelou o que está em causa. "Que as coisas em Alcochete sucederam não se questiona. A questão que se coloca é que intervenção nestes factos tiveram as pessoas que estão aqui", explicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+