Tempo
|
A+ / A-

Sporting perde mais um patrocinador

18 mai, 2018 - 14:37

Tiago Ramos, diretor-executivo da Inforphone, sente-se envergonhado com a imagem transmitida pela direção do Sporting.

A+ / A-

O Grupo Inforphone anunciou que vai retirar o apoio ao Sporting. O parceiro oficial tecnológico segue o exemplo do Grupovarius, principal patrocinador do judo, e distancia-se do clube, devido aos acontecimentos recentes e à resistência de Bruno de Carvalho em continuar na liderança da SAD leonina.

Tiago Ramos, diretor-executivo do Grupo Inforphone, informa, numa nota publicada nas redes sociais, que "irá desencadear os mecanismos legais para a desvinculação do contrato assinado entre as partes, nomeadamente por a marca Sporting estar a prejudicar o bom nome e imagem da nossa marca".

A NOS, um dos principais patrocinadores da equipa de futebol do Sporting, negou, na quarta-feira, estar a ponderar a rescisão de contrato com o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+