A+ / A-

Sporting perde principal patrocinador do judo

18 mai, 2018 - 10:52

Bruno de Carvalho não se demitiu e o Grupovarius anunciou que vai desencadear os mecanismos legais para retirar o apoio ao Sporting.
A+ / A-

O Sporting vai perder o principal patrocinador do judo. A declaração de continuidade de Bruno de Carvalho levou a uma reação imediata do Grupovarius, que, através do Facebook, informou que "irá desencadear os mecanismos legais de forma a desvincular-se como principal sponsor do Judo do Sporting clube de Portugal, bem como de qualquer outros compromissos e relações entre as partes".

Os responsáveis da empresa considera que Bruno de Carvalho devia demitir-se, "elevando assim os superiores interesses do clube e dos sócios".

"Uma vez que isso não sucedeu e a arrogância e prepotência falaram mais alto, não existem condições para continuar ligados a uma imagem de violência, escândalos e incongruências", pode ler-se.

Neste comunicado, o presidente executivo do Grupovarius fala, ainda, da possibilidade da possibilidade de falência da SAD do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 18 mai, 2018 palmela 11:45
    Garganeiros ! Estao a fazer retaliacoes!