Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

José Gonçalves mantém 20º lugar na Volta a Itália

17 mai, 2018 - 19:03

O irlandês Sam Bennett. da Bora-Hansgrohe, venceu a 12ª etapa da prova. Simon Yates mantém a camisola rosa, com 47 segundos de vantagem sobre Tom Dumoulin.

A+ / A-

José Gonçalves continua na 20ª posição da Volta a Itália, após o fecho da 12ª etapa da prova, em Imola. O ciclista português da Katusha-Alpecin cruzou a meta, esta quinta-feira, no 33º posto, com o mesmo tempo do vencedor da tirada, Sam Bennett.

O irlandês, da Bora-Hansgrohe, bateu, ao "sprint", Danny van Poppel, da Lotto-Jumbo. e Niccoló Bonifazio, da Bahrain-Merida.

Simon Yates, líder do Giro, chegou a Imola, na 12ª etapa, à frente de José Gonçalves e mantém a camisola rosa. O inglês tem 47 segundos de vantagem sobre o holadês Tom Dumoulin, da Sunweb, e 1'04m sobre o francês Thibaut Pinot, terceiro da geral.

A 13ª etapa realiza-se esta sexta-feira, entre Ferrara e Nervesa della Battaglia, na distância de 180km e é uma tirada que, em teoria, não promoverá alterações significativas da classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+