Tempo
|
A+ / A-

Casillas fica mais uma época no FC Porto

17 mai, 2018 - 16:39

O guarda-redes espanhol, que terminava contrato no final da época, renovou contrato com os dragões.

A+ / A-

Iker Casillas e o FC Porto confirmaram, esta quinta-feira, que o guarda-redes espanhol renovou contrato por mais uma temporada.

"Uma época mais", escreveu o guardião, que fará 37 anos de idade no domingo, no Instagram. Mais tarde, no Twitter, o Porto também oficializou a renovação: "Iker Casillas renova".

"Hoje é um dia muito feliz para mim. Ficarei mais um ano junto dos portistas. Sem dúvida que renovar é fechar a época com chave de ouro. Obrigado pelo apoio", elaborou, depois, Casillas, também no Twitter.

Casillas tinha contrato apenas até ao final da presente época, no entanto, após a conquista do campeonato nacional, o "namoro" continuou.

Iker admitiu que gostaria de ficar no Dragão, embora reconhecendo que tinha de pensar no futuro. O presidente dos dragões, Pinto da Costa, afirmou que Casillas continuasse. Num churrasco durante o treino, o plantel portista pediu a continuidade do guardião.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+