A+ / A-

Pepa renova pelo Tondela

17 mai, 2018 - 15:32

O clube confirma acordo com o treinador, por mais uma temporada.
A+ / A-

Pepa vai continuar no Tondela, por mais uma temporada. O clube beirão anuncia que chegou a acordo com o treinador para renovar o contrato que terminava em junho. Gilberto Coimbra já tinha anunciado, em Bola Branca, o desejo de manter o técnico e, apesar da noticiada cobiça de outros clubes, Pepa fechou entendimento com o clube que orienta desde janeiro de 2017.

Depois de ter conseguido a manutenção na última jornada, em 2016/17, Pepa liderou a equipa a uma época sem igual. O Tondela garantiu, precocemente, a permanência e terminou a I Liga no 11º lugar, a melhor classificação de sempre do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.