A+ / A-

Vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting apresenta demissão

17 mai, 2018 - 13:51

António Rebelo "bate com a porta". Luís Loureiro, vogal da direção, e os suplentes Rita Matos e Jorge Sanches também estão de saída.
A+ / A-

António Rebelo, vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting, vai apresentar a demissão das suas funções. Ao que a Renascença apurou, Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral, irá também receber pedidos de demissão de Luís Loureiro, vogal da direção, e dos suplentes Jorge Sanches e Rita Matos.

São as primeiras demissões de membros do Conselho Diretivo presidido por Bruno de Carvalho, depois da Mesa da Assembleia Geral ter apresentado demissão em bloco e de membros do Conselho Fiscal e Disciplinar também terem cessado funções.

Os responsáveis pelos dois órgãos sociais apelam a Bruno de Carvalho para sair, por iniciativa própria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.