Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mesa da Assembleia Geral do Sporting demite-se em bloco

17 mai, 2018 - 13:11

Presidente e vários membros do Conselho Fiscal e Disciplinar também apresentaram demissão.

A+ / A-

Os membros da Mesa da Assembleia Geral do Sporting demitiram-se das suas funções. Uma demissão em bloco do órgão social presidido por Jaime Marta Soares, acompanhada pela demissão do presidente e de vários membros do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD).

Em declarações à agência Lusa, Marta Soares apela à demissão de todos os membros dos órgãos sociais e também à saída de Bruno de Carvalho por iniciativa própria. Um apelo comum ao anunciado, em comunicado, pelo CFD.

“Tendo em conta os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal, que são e sempre foram a nossa maior preocupação, apelamos a que o presidente e os restantes membros do Conselho Diretivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições”, indicam cinco subscritores, membros do CFD, num comunicado enviado às redações.

Além do presidente do CFD, Nuno Silvério Marques, e do vice-presidente, Vicente Caldeira Pires, também os membros Vítor Bizarro do Vale, Miguel Almeida Fernandes e Nuno Miguel Santos apresentaram ao presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, os pedidos de demissão.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    17 mai, 2018 Matosinhos 15:51
    Parabéns!!! Viver na maluquice só lá fica quem é louco!...
  • João Lopes
    17 mai, 2018 Viseu 15:33
    Há gente "maldosa" que defende que BC deveria receber tratamento: num hospital psiquiátrico ou numa prisão. Mas só BC? E os outros?

Destaques V+