Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Pai de Meghan não vai ao casamento real

17 mai, 2018 - 12:20

Comunicado do Palácio de Kensington põe fim a vários dias de especulação.

A+ / A-

Thomas Markle, pai de Meghan, não vai estar presente no casamento da filha com o príncipe Harry. A notícia já circulava há alguns dias na imprensa britânica e foi confirmada, esta quinta-feira, pelo Palácio de Kensington.

“Infelizmente o meu pai não estará no nosso casamento. Sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele tenha o espaço que precisa para se focar na sua saúde”, escreve Meghan num comunicado.

Na semana passada, Thomas Markle sofreu um ataque cardíaco, alegadamente devido ao stress e à pressão mediática. Segundo Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, o pai será submetido a uma cirurgia ao coração esta semana.

O pai de Meghan esteve envolvido num escândalo depois de ter sido descoberto que estava a colaborar com "paparazzi" para encenar fotografias que mostravam que estaria a preparar-se para o casamento.

Thomas Markle deveria levar a filha ao altar no próximo sábado, 19 de maio, para casar com o príncipe Harry. O Palácio de Kensington não adianta quem o irá substituir, mas os media britânicos avançam que deverá ser a mãe de Meghan a desempenhar esse papel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+