Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Sérgio Conceição mandou SMS a Jesus. "Isto não é futebol"

16 mai, 2018 - 23:32

Treinador do FC Porto enviou mensagem ao homólogo e amigo do Sporting.

A+ / A-

Sérgio Conceição revelou, esta quarta-feira, que enviou um SMS a Jorge Jesus, transmitindo solidariedade ao técnico do Sporting, um dos principais visados nas bárbaras agressões de que o plantel verde e branco foi alvo, terça-feira, na Academia de Alcochete.

"Mandei-lhe uma mensagem mas ele está preocupado com a final da Taça e com todos estes problemas. Ainda não falei com ele", adiantou, em entrevista ao PortoCanal, confessando algumas dificuldades em "etiquetar" o grave episódio que atingiu a equipa verde e branca.

"É de lamentar. É um caso de polícia, são vândalos. Isto não é futebol. É de tão baixo nível, repugnante... nem sei o que dizer. Os jogadores têm famílias e os treinadores também. Há toda uma vida para lá da paixão futebolística e clubística", comentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+