O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Sérgio Conceição sobre Rui Vitória. "Prefiro quem me dê os parabéns de forma natural"

16 mai, 2018 - 23:19

Treinador do FC Porto ficou "contente" com ausência de felicitações da parte do técnico do Benfica. E explica porquê.
A+ / A-

Sérgio Conceição ficou "contente" por não ter recebido um telefonema de Rui Vitória, técnico do Benfica, dando-lhe os parabéns pela conquista do campeonato da Primeira Liga de futebol.

E o técnico do FC Porto explica as razões que o levam a tecer tal consideração. Resumindo, tem tudo a ver com uma questão de "coerência".

"Prefiro alguém que me dê os parabéns de forma natural e que venha do coração do que dê de forma hipócrita. O Jorge Jesus estava triste por não ter ganho o campeonato mas ligou-me no dia seguinte a dar-me os parabéns", começou por dizer, em entrevista ao PortoCanal, debruçando-se, de forma incisiva, sobre a recusa do homólogo do Benfica de seguir o exemplo do treinador do Sporting.

"O Rui Vitória, se me desse os parabéns, seria de forma hipócrita. Surpreendeu-me a coerência entre o sentimento e o discurso. Desta vez, surpreendeu-me porque foi coerente. Não se sentia em condições de dar os parabéns à melhor equipa do campeonato? Não deu. Noutras situações, essa incoerência comandou aquilo que foram os discursos do Rui Vitória", disparou, tendo como pano de fundo a tensa relação desenvolvida entre ambos ao longo da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mário Lemos
    17 mai, 2018 Chaves 09:07
    O Rui Vitória não foi coerente, está mas é com um melão e um cagufe do caraças. A sorte dele foi o arbitro do Benfica Moreirense não expulsar o Luisão e o defesa do Moreirense ter feito aquele penalti propositado. Senão nem beneficiados ganhariam o jogo tal como foi contra o Tondela. Desengane- se quem pensa que o Polvo Vermelho já não existe ele está bem vivo e agora com cortinas de fumo sobre o triste Sporting é bom para desviar as atenções do Benfica.